Flamengo encaminha renovação de Jorge Jesus até o fim de 2020, e extensão até 2021 entra em discussão

O Flamengo mantém a todo vapor o planejamento para a atual temporada. Um dos desejos dos dirigentes é de renovar o vinculo de Jorge Jesus, que tem duração até maio deste ano. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, as partes já estão bem encaminhadas.

Flamengo e Jorge Jesus já têm um acerto verbal desde dezembro de 2019. O acordo seria para estender o contrato até dezembro de 2020. Mas as partes passaram a negociar um prolongamento ainda maior do vínculo. A diretoria tem o interesse de contar com o comandante até o final de 2021, o que passou a ser conversado.

Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20). O comandante não escondeu que a negociação pela renovação de contrato deve se intensificar nesta semana, mas tratou de acalmar os torcedores e afirmar que as partes irão chegar a um acordo.

Eu, Marcos Braz, Spindel e o presidente (Rodolfo Landim) nos reunimos antes de acabar a temporada, exatamente para pensar nessa possibilidade. Da minha parte, eu disse que só queria tratar depois do Mundial. Foi isso. Com minha chegada ao Brasil, nós estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema (com a renovação) -, disse.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019. Ao todo, o retrospecto do treinador no Rubro-Negro é de 40 jogos, 28 vitórias, quatro derrotas e oito empates, aproveitamento de 76,6%. O elenco principal do Fla se reapresenta no dia 27 deste mês, para dar início à pré-temporada com o Mister.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-encaminha-renovacao-de-jorge-jesus-ate-o-fim-de-2020-e-extensao-ate-2021-entra-em-discussao/

Share this content: