Flamengo encara o Bauru pelo NBB nesta quinta-feira, e encerra sequência de jogos em São Paulo

Nesta quinta-feira (04), o Flamengo entra em quadra para encarar o Bauru, dando sequência ao segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo acontecerá no Ginásio Antonio Prado Jr, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do DAZN, e encerrará a sequência de partidas do Fla em São Paulo.

Cabe destacar que a equipe comandada por Gustavo de Conti vem de três vitórias consecutivas em solo paulista. Primeiro, o Orgulho da Nação bateu o Paulistano por 84 a 70, depois, o Flamengo superou o São Paulo por 93 a 74 e vem embalado de um triunfo de 94 a 91 sobre o Franca, na última terça-feira (02).

O Flamengo se isolou na liderança da competição nacional, com 46 pontos. A campanha do Mais Querido, até então, é de 91,7% de aproveitamento. No momento, o time obteve 22 vitórias em 24 jogos disputados. As derrotas foram para o São Paulo e Corinthians.

Depois que encerrar sua passagem por São Paulo jogando pelo NBB, o Flamengo voltará suas atenções à disputa da Champions League Américas. Isso porque, na próxima segunda-feira (08), o Orgulho da Nação entra em quadra para enfrentar o Instituto de Córdoba, da Argentina, a partir das 17h40 (horário de Brasília), com exibição do DAZN.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-encara-o-bauru-pelo-nbb-nesta-quinta-feira-e-encerra-sequencia-de-jogos-em-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encara-o-bauru-pelo-nbb-nesta-quinta-feira-e-encerra-sequencia-de-jogos-em-sao-paulo

Share this content: