Flamengo encara o Maranhão pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17

Após vencer o VF4-PB por 2 a 0, na Gávea, o Flamengo carimbou a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-17 e, nesta quinta-feira (03), o Mais Querido encara o Maranhão às 15h (horário de Brasília), pela competição. A última partida do Rubro-Negro na categoria foi contra o Athletico, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo é o atual campeão brasileiro sub-17, tem uma base forte, chegando na Copa do Brasil da categoria como um dos favoritos. Uma prova disso é a quantidade de jogadores que o Rubro-Negro promove na equipe profissional. No ano passado, o Fla não chegou a disputar a competição. Por isso, em 2020, ela passa a ser um dos objetivos do time, que já é semifinalista do Brasileirão Sub-17 deste ano.

O técnico da equipe de base do Maranhão, Raimundinho Lopes, projetou o primeiro confronto entre as equipes. Segundo ele, o time maranhense precisará ser compacto e inteligente para buscar um bom resultado diante do time rubro-negro.

– Precisaremos ser uma equipe bem compacta, que jogue com inteligência. Sabemos que vamos encontrar um grande adversário, que tem condições de base superiores a nossa. Porém, tenho conversado com os atletas, de que uma coisa eles não podem ter mais que a gente: vontade. Que a gente possa ter tranquilidade e cabeça para fazer um bom jogo – afirmou.

O primeiro confronto do duelo das oitavas de final da Copa do Brasil sub-17 será na Gávea, enquanto a volta será no Castelão, em São Luís. A transmissão será feita pelo MyCujoo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/flamengo-encara-o-maranhao-pelas-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil-sub-17/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encara-o-maranhao-pelas-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil-sub-17

Share this content: