Flamengo encara o Paulistano pelo NBB nesta quinta-feira, e inicia sequência de quatro jogos em São Paulo

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo volta a entrar em quadra para encarar o Paulistano, para dar sequência ao segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo acontecerá no Ginásio Antonio Prado Jr, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do DAZN, e marcará a abertura de uma sequência de quatro jogos em São Paulo.

Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o técnico da equipe, Gustavo de Conti, falou sobre a sequência de duelos do Orgulho da Nação. Segundo o comandante, todos os confrontos serão contra times que estão brigando pelo título na parte de cima da tabela e, por isso, será uma semana difícil.

É uma das semanas mais duras que temos nessa fase de classificação. São quatro jogos praticamente em sequência fora de casa, muitos dias fora, contra quatro dos nossos principais adversários. São equipes que foram montadas também para disputar o título e estão brigando lá em cima na tabela. É uma semana bem decisiva para continuarmos em primeiro, garantirmos vaga direto para os playoffs e mando de quadra, se houver -, disse.

CONFIRA O CALENDÁRIO:

25/02 – 20h | Paulistano x Flamengo
27/02 – 16h | São Paulo x Flamengo
02/03 – 20h | Franca x Flamengo
04/03 – 20h | Bauru x Flamengo

O Rubro-Negro é o atual líder da competição nacional, com 40 pontos. A campanha do Flamengo, até então, é de 90,5% de aproveitamento. No momento, o time obteve 19 vitórias em 21 jogos disputados. As derrotas foram para o São Paulo e Corinthians.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-encara-o-paulistano-pelo-nbb-nesta-quinta-feira-e-inicia-sequencia-de-quatro-jogos-em-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encara-o-paulistano-pelo-nbb-nesta-quinta-feira-e-inicia-sequencia-de-quatro-jogos-em-sao-paulo

Share this content: