Flamengo encara o Vasco com seis pendurados; confira a lista

Hoje é dia de clássico no Campeonato Brasileiro. Em rodada antecipada, devido ao compromisso rubro-negro no próximo 23 de novembro, Flamengo e Vasco se reencontram nesta quarta-feira (13), no Maracanã e diante de mais de 45 mil apaixonados. Após cumprir punição contra o Bahia, o técnico Jorge Jesus retorna à beira do gramado e fica de olho para tentar evitar o terceiro cartão amarelo de seis atletas do seu elenco.

  1. Bruno Henrique
  2. Diego Ribas
  3. Gerson
  4. Renê
  5. Thuler
  6. Willian Arão

Flamengo e Vasco entram em campo por objetivos completamente distintos nesta rodada. Com chances de se tornar campeão no próximo domingo (17), o Rubro-Negro precisa conquistar três pontos no clássico para depender apenas de si nesta reta final. Além disto, a equipe comandada por Jorge Jesus defende uma invencibilidade de mais de sete meses no Maracanã – o último revés ocorreu contra o Peñarol, pela fase de grupos do torneio continental.

Por outro lado, o clube cruzmaltino necessita dos três pontos para se livrar de vez da possibilidade de rebaixamento e manter-se, pelo menos, entre os classificados para Sulamericana 2020. Atualmente, a equipe ocupa a 11ª colocação na tabela, com 42 pontos. Há, também, a preocupação com os pendurados: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça, Henrique, Danilo Barcelos, Guarín, Andrey e Bruno César.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-encara-o-vasco-com-seis-pendurados-confira-a-lista/

Share this content: