Flamengo encara o Vasco pela Taça Guanabara sub-20 nesta quarta

A equipe alternativa do Flamengo que disputa a Taça Guanabara sub-20 entra em campo nesta quarta-feira (30),, a partir das 10h (horário de Brasília), para encarar o Vasco, no estádio Nivaldo Pereira. Vale destacar que, mesmo atuando com atletas de até 18 anos, uma vez que as principais peças do time foram promovidas ao profissional e outras disputam o Brasileiro da categoria até 20 anos, o Rubro-Negro vem de uma vitória por 4 a 1 sobre o Resende.

Após a goleada do último sábado (26), o time se classificou antecipadamente para as quartas de final do torneio e, por isso, vai a campo com mais tranquilidade diante do rival. O duelo desta manhã, válido pela última rodada da fase de classificação, mesmo com mando do Vasco, será transmitido ao vivo pela FlaTV, canal oficial do Mengão no YouTube, a partir das 9h15.

Os Garotos do Ninho buscam fechar esta etapa na liderança do Grupo A e, enquanto a equipe sub-18 joga nesta quarta, o time Sub-20 se prepara para encarar o São Paulo, na próxima quinta-feira (01), fora de casa, com transmissão do SporTV, a partir das 19:15h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Na competição, o Mais Querido vem de duas derrotas (Internacional e América-MG).

SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO:

Para assistir ao vivo o confronto entre Vasco x Flamengo, basta acessar a FlaTV, através do YouTube. Ao entrar na plataforma de streaming, caso você ainda não seja um dos inscritos, é só buscar pelo nome do canal, que a transmissão estará rolando. PARA ASSISTIR AO JOGO, CLIQUE AQUI.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-encara-o-vasco-pela-taca-guanabara-sub-20-nesta-quarta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encara-o-vasco-pela-taca-guanabara-sub-20-nesta-quarta

Share this content: