Flamengo encara Oeste pela última rodada da fase de grupos na Copinha

Foto: Staff Images/Flamengo

Em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo enfrenta o Oeste na Arena Barueri, nesta terça-feira (9), às 19h15. O confronto entre as equipes define quem termina com a liderança da chave, além dos classificados para a próxima etapa da competição.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Após boa estreia diante do Ji-Paraná, quando o Flamengo venceu por 6 a 0, o Mais Querido acabou tropeçando no Aimoré, ficando apenas no empate por 1 a 1. Mesmo com o resultado, os Garotos do Ninho lideram o Grupo 21 com quatro pontos e dependem apenas de si para conquistar a classificação.

Matheus Dantasprojeta última partida da fase de grupos
“Estamos bem preparados para situações como essa, em que precisamos enfrentar os donos da casa. Eles vão jogar com a torcida, mas já estamos acostumados com esse tipo de pressão. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, com mais dedicação, mais vontade para buscar o gol, e vamos conseguir classificar”, afirmou o zagueiro.
O adversário
Em seu primeiro ano disputando a Copa São Paulo, a equipe do Oeste joga em casa e com o apoio de sua torcida. Na estreia, o time rubro-negro empatou nos acréscimos contra o Aimoré com gol de pênalti. Já na segunda rodada, placar simples de 1 a 0 para conquistar a vitória contra Ji-Paraná.
Transmissão
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossa página noFacebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26623/flamengo-encara-oeste-pela-ultima-rodada-da-fase-de-grupos-na-copinha

Share this content: