Flamengo encara pressão após goleada e duelo contra o Barcelona ganha peso de decisão para Domènec

Depois de sofrer a goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, o Flamengo seguiu no Equador, visando o jogo contra o Barcelona de Guayaquil. Mesmo longe de casa, a delegação rubro-negra sente a pressão por um resultado bom no próximo compromisso pela Copa Libertadores da América.

O clube não divulgou maiores informações sobre as atividades do elenco desde a derrota por 5 a 0. A torcida está impaciente, mas também não esteve presente na concentração do time em Guayaquil para reclamar.

Mesmo em isolamento, o Flamengo está pressionado e a partida contra o Barcelona de Guayaquil ganhou um peso a mais para o futuro de Domènec. Em entrevista coletiva, Marcos Braz reforçou a confiança no catalão.

– Eu tenho certeza que tudo isso não passa de um processo de integração, processo de filosofia de trabalho que precisa de tempo, que precisa de maturação. Eu entendo a torcida entendo os companheiros de clube, eu entendo todas as organizadas, pela insatisfação de um resultado como o que passou. A diretoria inteira respeita essas esses posicionamentos, mas a gente também tem que ter um pouquinho e ser um pouquinho mais frio, porque a gente tem informações e análise interna aqui no dia dia. A gente sabe que precisa de tempo para construir esse tempo está sendo dado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-encara-pressao-apos-goleada-e-duelo-contra-barcelona-ganha-peso-de-decisao-para-domenec/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encara-pressao-apos-goleada-e-duelo-contra-barcelona-ganha-peso-de-decisao-para-domenec

Share this content: