Flamengo encara San Martín de Corrientes na estreia da Liga-Sul Americana

Foto: Divulgação/FIBA

É dia de FlaBasquete em quadra na Colômbia. Estreando na Liga Sul-Americana nesta terça-feira (3), às 19h45, o Orgulho da Nação encara o San Martín de Corrientes, da Argentina, e tenta começar a competição com o pé direito.
Fala, coach!
“Desde o início sabíamos que a dificuldade da Liga Sul-Americana é muito grande. Começamos a pré-temporada no primeiro dia de Agosto e, mesmo sem o elenco completo, fizemos trabalhos com os jogadores que estavam disponíveis. Hoje temos um grupo que consegue disputar qualquer competição e estamos nos preparando para cumprirmos todas as expectativas”, analisou José Neto, treinador do FlaBasquete.
“É um grupo duro. Desde que descobrimos os adversários já sabíamos que seria uma das chaves mais difíceis da competição. O San Martín de Corrientes foi o melhor colocado na Argentina e se reforçou para essa disputa. É um adversário forte e intenso. O Hebraica Macabi foi campeão uruguaio e tem uma característica de jogo muito físico. O Cimarrones del Chocó é o dono da casa, sabemos que também será duro. Esperamos jogar de igual para igual com todos eles e voltarmos com a classificação para a próxima fase”, projetou o técnico.
Confira a íntegra da entrevista de José Neto

Transmissão

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaBasquete. Siga-nos no Twitter,no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26081/flamengo-encara-san-martin-de-corrientes-na-estreia-da-liga-sul-americana

Share this content: