Flamengo encara Vasco da Gama em busca da terceira vitória na Copa Avianca

O FlaBasquete entra em quadra mais uma vez pela Copa Avianca. Neste domingo (29) o Orgulho da Nação irá enfrentar o Vasco da Gama, às 17h. A partida servirá como mais um teste para o principal objetivo da temporada, e promete ser o jogo mais difícil do Mais Querido na competição, devido a rivalidade e qualidade presente nas duas equipes.

O Flamengo contará com a volta do ala-pivô Olivinha, que passou por cirugia de extração de um cálculo renal e se juntou ao grupo na última sexta-feira. O camisa 16, maior reboteiro da Liga Sul-Americana, promete ser mais uma peça de extrema importância para o elenco do técnico José Neto a sair com a vitória.

Retrospecto

Na última partida entre as duas equipes, jogo válido pelo NBB, o Rubro-Negro saiu vencedor pelo placar de 94×86. Marquinhos foi o destaque do Mais Querido com 25 pontos e 7 assistências. Confira o confronto pelas lentes da FlaTV.

Ingressos

Os ingressos terão o valor de R$ 20,00 (inteira) com meia para as arquibancadas da Arena; e de R$50,00 para cadeira de quadra. As bilheterias do ginásio abrem uma hora antes da primeira partida do dia. Você pode adquirir os ingressos para a Copa Avianca no site da Eventim.

Transmissão

A partida terá transmissão do #NbbNaWeb, na página oficial do NBB.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #OrgulhoDaNação. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26237/flamengo-encara-vasco-da-gama-em-busca-da-terceira-vitoria-na-copa-avianca

Share this content: