Flamengo encerra a preparação para o clássico com portões fechados

O Flamengo encerrou nesta terça-feira a preparação para o clássico contra o Fluminense e na atividade do Ninho do Urubu, Rueda optou pelo mistério. Nenhum dos treinos do clube desta semana foi aberto e o treinador ainda têm algumas dúvidas para a escalação para duelo da próxima quarta-feira.

Uma delas é se o atacante Paolo Guerrero vai ou não para o duelo contra o Fluminense. O camisa 9 voltou a correr no campo na última segunda-feira, mas presença no jogo ainda é difícil, pois sofreu uma lesão na coxa esquerda e tanto o Flamengo, quanto o centroavante não querem arriscar um novo incomodo.

Caso Guerrero realmente fique de fora, quem deverá comandar o ataque do Rubro-Negro é o garoto Lucas Paquetá. Na defesa, Réver também é dúvida. O capitão torceu o joelho direito no jogo de ida em uma dividida com Marcos Jr e com isso a dupla de zaga deve ser formada por Rhodolfo e Juan.

Uma certeza que o treinador colombiano tem é a volta do compatriota Cuéllar ao meio de campo. O volante ficou de fora da última partida contra o Vasco, no Brasileirão por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. Com a volta do camisa 26, Márcio Araújo volta para o banco de reservas.

Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Flamengo joga com a vantagem de atuar por qualquer empate no Maracanã. Caso o Flu devolva o placar, decisão será nos pênaltis. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília) nesta quarta-feira e o confronto vale uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/encerra-preparacao-para-classico-com-portoes-fechados.html

Share this content: