Flamengo encerra conversas com Felipe Melo e não fará proposta ao Palmeiras, garante futuro VP

O Flamengo desistiu de promover o retorno do volante Felipe Melo, do Palmeiras. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o futuro vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, garantiu que não apresentará proposta pelo jogador, que foi formado na Gávea.

– Não tem proposta para ele. Não tem proposta para o empresário dele. Não tem proposta para o Palmeiras – disparou o dirigente.

A falta de acordo foi praticamente tornada pública neste sábado, nas redes sociais. Em publicação do perfil do jornal O Globo no Twitter, Felipe ironizou uma notícia sobre a negociação. Cerca de três horas depois, Braz fez o mesmo.

Confira os outros capítulos da novela:

+ Flamengo mira Felipe Melo por choque de ordem

+ Fla marca encontro com representante

+ Palmeiras aguarda posição de Felipe Melo e promete jogo duro

+ VP adia reunião e alega outros compromissos

Em Felipe Melo, a nova diretoria do Flamengo pretendia ter a imagem do choque de ordem no elenco. O volante, de 35 anos, seria um dos nomes para liderar a mudança de perfil tão prometida durante a campanha.

Com atritos na comunicação, representantes do Flamengo e do atleta nem chegaram a se encontrar pessoalmente. Uma reunião com a presença do VP de futebol rubro-negro e o empresário de Felipe, Eduardo Cornacini, estava marcada para a última quinta-feira, mas foi cancelada. O volante tem vínculo com o Palmeiras até o fim de 2019.

De férias no Rio de Janeiro, Felipe Melo evita falar de Flamemgo

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/central-do-mercado/noticia/fim-da-novela-flamengo-encerra-conversas-com-felipe-melo-e-nao-fara-proposta-ao-palmeiras.ghtml

Share this content: