Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra o Volta Redonda

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 na última quarta-feira (22), no Maracanã. Porém, não há tempo para comemorar. Isso porque, o Rubro-Negro entra em campo neste sábado (25), para encarar o Volta Redonda. O time carioca finaliza a preparação para este duelo nesta sexta (24).

Maurício Souza, técnico interino, comanda a última atividade antes do confronto. O treino será realizado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 9h (horário de Brasília). Mauricinho, como é conhecido, tem duas dúvidas para essa partida.

Matheus Dantas e Lucas Silva sofreram entorse no tornozelo direito contra o Vasco e são incógnitas para o jogo. Já o defensor Rafael Santos, que teve pequeno corte no rosto e levou pontos, deve ir para o duelo deste final de semana, sem maiores problemas.

A novidade desta sexta-feira (24) fica por conta de Jorge Jesus. O treinador irá comandar atividade com os contratados Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro. Este último vai ser apresentado oficialmente por volta das 12h (horário de Brasília), logo após o treinamento.

Ainda sob o comando de Maurício Souza – que deve ficar à frente do time por toda Taça Guanabara -, o Flamengo encara o Volta Redonda neste sábado (25), às 18h (horário de Brasília). O duelo é válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida vai ser disputada no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-encerra-preparacao-nesta-sexta-para-jogo-contra-o-volta-redonda/

Share this content: