Flamengo encerra preparação neste sábado para enfrentar o Santos

O Flamengo foi campeão da Copa Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro, mas manteve o foco para fazer bonito no restante da competição nacional. O Rubro-Negro goleou o Avaí, na última quinta-feira (05), por 6 a 1.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Sem descanso, o Flamengo realiza o último treinamento com foco no Brasileirão. Neste sábado (07), no Ninho do Urubu, a equipe carioca fará a atividade final visando o confronto com o Santos, que ainda busca manter a segunda colocação na tabela de classificação.

O treinador Jorge Jesus é quem comanda o treinamento. O Mister, como gosta de ser chamado, terá todo o elenco à disposição. Bruno Henrique, que sentiu dores musculares durante a semana, não deve ser problema para o confronto, assim como Pablo Marí, que desfalcou o Fla nas últimas rodadas. O treino está marcado para às 9h (horário de Brasília).

Após o treinamento, o Flamengo embarca para São Paulo, onde enfrentará o Santos. O duelo entre as equipes terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (08). O confronto é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Vila Belmiro. O Rubro-Negro já é campeão e soma 90 pontos, enquanto o time paulista está em segundo, com 71, a mesma pontuação do Palmeiras, que é o terceiro, mas que fica atrás pelo critério de desempate.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-encerra-preparacao-neste-sabado-para-enfrentar-o-santos/

Share this content: