Flamengo encerra preparação para o jogo contra o Bragantino; Ceni comanda treino nesta sexta

O Flamengo realiza na tarde desta sexta-feira (18), às 14h30 (horário de Brasília), o último treino antes da partida contra o Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade no Ninho do Urubu será liderada por Rogério Ceni, recuperado da Covid-19.

Além da atividade, o treinador se reúne com o departamento médico do Flamengo para avaliar a situação de Thiago Maia – caso seja liberado, o atleta poderá retornar aos relacionados após mais de sete meses como baixa. A lista deve ser divulgada logo ao término dos treinamentos.

O possível retorno de Thiago Maia encurta a extensa lista de desfalques de Rogério Ceni. O comandante ainda não poderá contar com os cinco atletas convocados (Gabigol, Éverton Ribeiro, Isla, Arrascaeta e Piris da Motta) e nem com o retorno de Pedro, curado da Covid, mas ainda seguindo protocolos da CBF.

A atividade é a última antes da partida do próximo sábado (19) contra o Bragantino. O duelo da quinta rodada do Brasileiro está marcado para acontecer às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 100% de aproveitamento e dois jogos a menos, o Mengo é o nono colocado na tabela de classificação com seis pontos somados.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-encerra-preparacao-para-o-jogo-contra-o-bragantino-ceni-comanda-treino-nesta-sexta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encerra-preparacao-para-o-jogo-contra-o-bragantino-ceni-comanda-treino-nesta-sexta

Share this content: