Flamengo encerra primeiro dia de vendas do novo Manto com cerca de 15 mil peças comercializadas

A torcida do Flamengo lotou as lojas oficiais para o lançamento da nova camisa 1 do clube, e o resultado foi um número surpreendente de vendas. O primeiro dia terminou com cerca de de 15 mil peças comercializadas, apresentando um aumento de 20% em relação ao modelo de 2019.

O destaque ficou para Brasília, local onde o Rubro-Negro jogará a Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. Na capital do país, as peças já estão esgotadas. Ao todo, 81 lojas oficiais receberam a camisa rubro-negra, além de duas máquinas de auto-atendimento no Rio de Janeiro e vendas online pelo site do clube. As informações foram divulgadas pelo portal Globo Esporte.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O Flamengo estreia o novo Manto neste domingo (16), contra o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil. De quebra, o Rubro-Negro poderá levantar a primeira taça na temporada. A competição reúne os atuais campeões do Brasileirão (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico). A bola rola para a decisão a partir das 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, que conta com mais de 45 mil ingressos vendidos antecipadamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-encerra-primeiro-dia-de-vendas-do-novo-manto-com-cerca-de-15-mil-pecas-comercializadas/

Share this content: