“A gente tem que continuar jogo a jogo. Não tem jeito. Temos quatro jogos para conseguir o maior número de pontos possíveis e continuarmos brigando pelo título nacional. Sabemos que os resultados foram complicados, mas enquanto houver possibilidade, temos que lutar até o final”, disse o técnico Zé Ricardo, em entrevista ao site UOL Esporte.
O treinador terá quatro desfalques no time titular. Muralha e Guerrero disputaram as duas últimas rodadas das Eliminatórias com o Brasil e o Peru, respectivamente, e não estarão à disposição. A dupla de zaga formada por Rafael Vaz e Réver está suspensa e também não jogará. A tendência é que Paulo Victor, Damião, Donatti e Juan sejam os substitutos.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.