Flamengo enfrenta Fluminense pela final da Taça Rio; confira provável escalação

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã. A partida ainda está sem a presença do público e é válida pela final Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Apesar de um jogador ter testado positivo para Covid-19 na testagem desta quarta-feira (08), a expectativa é que Jorge Jesus escale o time titular.

Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Se vencer a final, além do título da Taça Rio, o Flamengo será declarado Campeão Carioca nesta noite. Isso porque o Rubro-Negro venceu a Taça Guanabara (primeiro turno do estadual) e garantiu a melhor campanha na classificação geral. Porém, em caso de vitória Tricolor, será necessário mais dois jogos para definir o campeão Estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-enfrenta-fluminense-pela-final-da-taca-rio-confira-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-enfrenta-fluminense-pela-final-da-taca-rio-confira-provavel-escalacao

Share this content: