Flamengo enfrenta Fluminense pela primeira partida da final do Carioca; confira provável escalação

Logo mais, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã. A partida ainda está sem a presença do público. Este é o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Com o Bruno Henrique sendo desfalque, Jorge Jesus terá de decidir entre as opções do banco de reservas. As principais opções são: Pedro, Michael ou Vitinho.

Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Apesar de ter perdido o título da Taça Rio, o Flamengo continua sendo amplo favorito para a decisão. O Fluminense precisará repetir o feito do último jogo para segurar o Mais Querido. A segunda e última partida está marcada para quarta-feira (15), às 21h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-enfrenta-fluminense-pela-primeira-partida-da-final-do-carioca-confira-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-enfrenta-fluminense-pela-primeira-partida-da-final-do-carioca-confira-provavel-escalacao

Share this content: