Flamengo enfrenta o Grêmio com cinco pendurados entre os relacionados

O Flamengo, que chega à reta final do Campeonato Brasileiro ainda disputando o título da competição, tem precisado lidar, nos últimos jogos, com alguns desfalques por suspensão. Nos confrontos com Botafogo e Santos, a equipe deixou o gramado com três suspensos em cada duelo, algo que forçou o treinador Dorival Júnior a encontrar alternativas para escalar o onze titular. No próximo desafio, contra o Grêmio, serão cinco pendurados em condições de jogo.

Os volantes Cuéllar e Piris da Motta, o meia Éverton Ribeiro e os atacantes Vitinho e Geuvânio se encontram com dois cartões amarelos acumulados, o que significa que em caso de nova punição, os dois ficarão de fora do duelo seguinte do Rubro-Negro pelo campeonato, contra o Cruzeiro de Mano Menezes, atual bicampeão da Copa do Brasil, fora de casa, pela penúltima rodada do torneio.

Além deles, o goleiro Diego Alves também está pendurado, mas não participa do confronto por ainda estar se recuperando de lesão. Para a posição, foram relacionados César, o titular, Thiago e Gabriel Batista. Curiosamente, o Grêmio possui uma extensa lista de atletas pendurados. Considerando todos os atletas do elenco, possuem dois cartões amarelos: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Paulo Miranda, Leonardo, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba, Matheus Henrique, Everton, André e Jael.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (21), no Maracanã, ainda em busca de objetivos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro, ocupante do segundo posto, tenta manter vivas as chances de título, com cinco pontos a menos do que o líder, Palmeiras, o Tricolor tenta triunfar no Rio de Janeiro para diminuir a distância entre os dois times para apenas um ponto. O duelo tem início marcado para as 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-enfrenta-o-gremio-com-cinco-pendurados-entre-os-relacionados/

Share this content: