No espaço destinado a comentários deste texto, os torcedores rubro-negros têm a oportunidade de enviar mensagens de apoio ao Flamengo. Além disso, há também um espaço reservado para críticas, caso algum jogador não consiga apresentar um bom desempenho contra o Internacional, no Maracanã.
Dessa forma, o treinador do Flamengo, Filipe Luís, definiu a formação para a partida deste sábado (29). Sem grandes surpresas, o Mais Querido buscará conquistar os três pontos com Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz e Luiz Araújo; Michael, Bruno Henrique e Juninho.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.