Flamengo enfrenta Volta Redonda pela semifinal da Taça Rio; confira provável escalação

Logo mais, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã. A partida ainda está sem a presença do público e é válida pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O artilheiro do ano, Gabigol, poupado na última partida por conta de uma dor muscular, está liberado para voltar a campo. Com isso, a expectativa é que Jorge Jesus escale o time titular.

Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, além de ter acumulado a primeira posição na classificação geral. Com isso, caso o Rubro-Negro vença a Taça Rio, será declarado o Campeão Carioca, por ter vencido os dois turnos. Na partida de hoje, basta um empate para que o Fla se classifique à final, uma vez que terminou como primeiro colocado do Grupo A.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-enfrenta-volta-redonda-pela-semifinal-da-taca-rio-confira-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-enfrenta-volta-redonda-pela-semifinal-da-taca-rio-confira-provavel-escalacao

Share this content: