Flamengo enfrentará a Damwon Gaming e Royal Youth na fase de entrada do Mundial de LOL

Após levantar o caneco do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o Flamengo virou todas as atenções para o mundial, que será disputado na Europa. Com o elenco realizando treinos na Espanha, a Riot sorteou, ao vivo, os grupos para o principal campeonato da categoria. E a vida do Mais Querido não é nada fácil. Na fase de entrada o Rubro-Negro vai enfrentar duas pedreiras: a Damwon Gaming, da Coréia, e a Royal Youth, da Turquia.

COMO É A FÓRMULA DO MUNDIAL?

24 equipes vão competir em até três fases. A fase de entrada vai acontecer em Berlim, e é composta de 12 equipes – totalizando quatro grupos de três times. Todas as partidas serão disputadas em MD1 e as duas melhores equipes de cada grupo vão participar de uma MD5 eliminatória. Os quatro melhores passam para a fase de grupo e se juntam com novas 12 equipes. As 16 equipes serão divididas em quatro grupos para competir em MD1 duplas. As duas finalistas de cada grupo vão para as eliminatórias em Madrid e disputarão uma MD5. As duas restantes se enfrentarão na final, em Paris, e o vencedor será declarada a campeã mundial de 2019.

GRUPOS

Grupo A: Clutch Gaming (Estados Unidos), Unicorns of Love (Rússia) e MAMMOTH (Oceania)
Grupo B: Splyce (Europa), Isurus Gaming (América Latina) e DetonatioN FocusMe (Japão)
Grupo C: Hong Kong Attitude (Hong Kong), Lowkey Esports (Vietnã) e MEGA (Sudeste Asiático)
Grupo D: DAWMON Gaming (Coreia do Sul), Royal Youth (Turquia) e Flamengo (Brasil)

A fase de entrada acontecerá no estúdio da LEC, em Berlim, de 2 a 5 de outubro e entre 7 e 8 de outubro. Em seguida, na fase de grupos, as equipes se enfrentaram na Verti Music Hall, ainda em Berlim, nos dias 12 a 15 de outubro e entre 17 e 20 de outubro. As quartas de final e as semifinais acontecerão no Palacia Vistalegre, em Madri, nos dias 26 e 27 de outubro e nos dias 2 e 3 de novembro. A final acontecerá em Paris, no AccorHotels Arena, no dia 10 de novembro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-enfrentara-a-damwon-gaming-e-royal-youth-na-fase-de-entrada-do-mundial-de-lol/

Share this content: