Flamengo entra em acordo, e Athletico-PR deve liberar 4500 ingressos para a Nação

A Nação já lotou estádios em vários estados do Brasil. Desde o início do Brasileirão, a Maior Torcida do Mundo esgotou os ingressos de todos os jogos em que o Flamengo atuou como visitante. E a próxima parada: Curitiba. Na 24ª rodada, que acontece no próximo fim de semana, o Mais Querido visita o Athletico – e a torcida do Fla deve ter mais de 4 mil ingressos à disposição.

Segundo apuração do jornalista Cahê Mota, do portal GloboEsporte.com, a diretoria atleticana deve liberar cerca de 4500 entradas para a Nação. Isto representa uma mudança em relação às últimas partidas na Arena da Baixada, que não tinham separação para setor visitante. Esta política foi encerrada em agosto, após 15 meses.

Enquanto esta política era válida, os torcedores adversários até poderiam comprar ingressos, mas não tinham espaço reservado e não podiam usar camisas de seu time. Isto não foi problema para jogos contra o Flamengo: o tamanho da Nação e o bom relacionamento com a torcida da casa fez com que, nestes confrontos, os próprios atleticanos direcionassem os flamenguistas para um setor específico.

A Nação deve ficar neste setor, agora oficializado como visitante. O espaço já foi usado para torcidas viajantes nos jogos da Sul-Americana e da Libertadores, já que a CONMEBOL exige que os clubes liberem a venda para as duas torcidas. A tendência é que a venda seja feita pela internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-entra-em-acordo-e-athletico-pr-deve-liberar-4500-ingressos-para-a-nacao/

Share this content: