O Flamengo tem dado o que falar em Portugal por causa da tentativa de contratar o técnico Jorge Jesus como substituto de Abel Braga. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro aparece nos Trending Topics do Twitter do país europeu como um dos mais procurados nas buscas da rede social.
O time da Gávea superou até mesmo José Mourinho, treinador que segue sem nenhum clube desde que foi demitido do Manchester United no fim do ano passado. O nome dele foi sondade para assumir a Juventus, de Cristinao Ronaldo, mas nada foi acertado até o momento.

Um encontro entre Jorge Jesus e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, pode acontecer neste fim de semana. O cartola aproveita a estadia na Europa para acompanhar a final da Liga dos Campeões e se aproximar do técnico, que voltou a dizer que ainda não recebeu convite oficial do Flamengo.
– Ainda não fui contactado oficialmente por ninguém – respondeu ao EXTRA.
Representantes do clube, porém, já sondaram as possibilidades financeiras para apresentar a proposta pessoalmente. Há otimismo, embora dirigentes também tenham buscado informações sobre Jorge Sampaoli no Santos.