Flamengo entrará com pedido por alvará de funcionamento do Ninho nesta terça, diz portal

Próximo de regularizar o Ninho do Urubu, o Flamengo entrará nesta terça-feira (18) com o protocolo de ofício junto à Prefeitura do Rio de Janeiro para conseguir o Alvará de Funcionamento e o Habite-se do CT. A expectativa da diretoria rubro-negra é de que a liberação total do local aconteça até o fim desta semana. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com.

Ainda segundo o portal, o clube conseguiu resolver a última pendência para o lançamento das documentações com a homologação do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) junto ao Corpo de Bombeiros, no Diário Oficial do Estado, nesta segunda (18). Com o certificado, o Fla se compromete a executar todas as exigências listadas pelos bombeiros em, no máximo, 90 dias. A programação da cúpula rubro-negra é de que os profissionais já concentrem no Ninho para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo domingo (24).

Apesar de ainda realizar os últimos passos para a liberação total do Ninho do Urubu, os profissionais seguem utilizando o CT para treinamentos, após liminar obtida pela diretoria. Os atletas realizaram última preparação para o embate com o Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio. As duas equipes duelam na noite desta terça (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-entrara-com-pedido-por-alvara-de-funcionamento-do-ninho-nesta-terca-diz-portal/

Share this content: