Flamengo enviará custo de 30 cadeiras para o Internacional após vandalismo no Maracanã

O Flamengo conquistou a vitória contra o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Além da grande atuação do time Rubro-Negro em campo, com Bruno Henrique balançando as redes adversárias duas vezes, a torcida do Mais Querido também fez sua parte e foi fundamental para esta vitória. Em contrapartida, os alguns torcedores do Internacional que compareceram ao Estádio Jornalista Mário Filho tiveram atitudes que poderão gerar prejuízo ao clube gaúcho.

Uma confusão entre os torcedores do Internacional começou após o encerramento da partida, e precisou ser contida pelos policiais militares presentes no Maracanã. Além do conflito com os policiais, a torcida do clube gaúcho também protagonizou atos de vandalismo no Estádio Jornalista Mário Filho, com o estrago de cerca de 30 cadeiras do setor Sul, em que estavam localizados. Por isto, o Internacional deverá arcar com este prejuízo.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-enviara-custo-de-30-cadeiras-para-o-internacional-apos-vandalismo-no-maracana/

Share this content: