Flamengo esgota 1,5 milhão de Fan Token em menos de duas horas; vendas retornam no dia 26

Nesta terça-feira (19), o Flamengo iniciou a venda do Fan Token $Mengo e, em menos de duas horas, os torcedores rubro-negros esgotaram todas as moedas disponíveis. Ao todo, foram comercializados 1,5 milhão de moedas e, através de rede social, a plataforma Socios.com comemorou o feito e, inclusive, anunciou a nova data de venda.

VOCÊ É ÉPICA, NAÇÃO! Um recorde brasileiro de FTO ® . Todos 1.500.000 $MENGO Os Fan Tokens disponibilizados estão ESGOTADOS. Um grande obrigado a todos que participaram de todo o mundo! $MENGO retornará ao App Socios em 26/10″, escreveu no Twitter.

Cabe destacar que, inicialmente, estava previsto dois horários para compra. A comercialização foi aberta às 10h (horário de Brasília) e os usuários poderiam comprar somente 100 $Mengo cada um. A partir de 12h (de Brasília), seria possível comprar até 250, no entanto, as 1,5 milhão de moedas foram esgotadas antes que a segunda leva da venda fosse aberta.

Este número torna o Flamengo dono da segunda maior oferta de Fan Token da história do aplicativo. O Rubro-Negro é dono da maior da América Latina e fica atrás somente do Arsenal, da Inglaterra. O principal intuito para a comercialização do $Mengo é trazer o torcedor para cada vez mais perto do clube, visto que poderá participar de algumas decisões por meio de votações no Socios.com, além de ter acesso exclusivo a benefícios e promoções.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-esgota-15-milhao-de-fan-token-em-menos-de-duas-horas-vendas-retornam-no-dia-26/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-esgota-15-milhao-de-fan-token-em-menos-de-duas-horas-vendas-retornam-no-dia-26

Share this content: