Flamengo espera regularizar Moreno até sexta-feira e avalia estreia nos próximos jogos

Além dos cinco jogadores do profissional que se apresentaram no dia 13 convocados para antecipar a estreia contra a Cabofriense, no domingo, o Flamengo também aguarda os próximos dias para avaliar se seu primeiro reforço, Marlos Moreno, tem condições de atuar nessa ou nas próximas rodadas do Estadual.

O clube espera regularizar o atacante até essa sexta-feira para que ele tenha condições de entrar em campo. O nome deve aparecer no Boletim Informativo De Registro de Atletas da Federação de Futebol do Rio a tempo do jogo de domingo, mas a questão física ainda está em análise.

Apesar de vir de meio de temporada na Europa, Moreno precisa se adaptar ao clima no Rio, que tem forte calor nos últimos dias. A comissão técnica faz um trabalho individualizado para que o atacante esteja apto o quanto antes, mas sem pressa, já que os jovens do clube têm dado conta do recado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-espera-regularizar-moreno-ate-sexta-feira-avalia-estreia-nos-proximos-jogos-22303801.html

Share this content: