Flamengo Esports anuncia desligamento de Thiago “Djoko”

Nesta quarta-feira (21), o time do Flamengo no League of Legends se despediu de Thiago “Djoko”. O veterano não permanece no Rubro-Negro, e o clube utilizou as redes sociais para se despedir do treinador, que ocupava o cargo de gerente nos últimos meses.

O flaesports agradece a dedicação e o empenho de Djoko na equipe de League of Legends, como técnico e manager, e deseja sucesso ao profissional no futuro. Valeu, Doutor!“, escreveu o clube na publicação.

De acordo com os dados da Riot Games, ‘Djoko’ tinha vinculo com o Flamengo até 16 de novembro deste ano. Porém, o veterano saiu do clube antes do término do contrato e também antes de completar um ano no Rubro-Negro. Ele chegou ao Mengão em dezembro de 2019.

Ao chegar no Flamengo, Thiago “Djoko” ocupou o cargo de treinador. Porém, em julho deste ano, no segundo split, ele assumiu o papel de gerente. Alvo de críticas constantes dos torcedores rubro-negros, o veterano se sagrou vice-campeão da primeira etapa do CBLoL, mas ficou de fora dos playoffs na segunda.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-esports-anuncia-desligamento-de-thiago-djoko/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-esports-anuncia-desligamento-de-thiago-djoko

Share this content: