Flamengo Esports anuncia retorno de Luis Felipe “Absolut”, atirador da equipe de LOL

O Flamengo segue se reforçando para a próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Após anunciar as saídas de “Djoko“, “Luskka“, “Bvoy” e “Luci“, treinador, atiradores reserva e titular e suporte da equipe, respectivamente, o Mais Querido tem mais um novo contratado e velho conhecido dos torcedores: Luis Felipe “Absolut”. Para o próximo split, o rubro-negro já tem confirmado Lee “Parang” e Ygor “RedBert“, também confirmados para a competição, além de Filipe “Ranger” e Bruno “Goku”, últimos remanescentes deste ano.

Para o próximo split, o rubro-negro já tem confirmado Lee “Parang” e Ygor “RedBert”, também confirmados para a competição. O primeiro, sul-coreano, ficou conhecido no Brasil após ser considerado o melhor jogador da KaBuM! no primeiro split. Já o suporte, ganhou o prêmio de melhor jogador da competição há poucos dias. Filipe “Ranger”, caçador do Mengão, deve ser o único remanescente de 2020. Bruno “Goku” deve deixar o Mais Querido.

O Flamengo deve anunciar, em breve, a chegada de Arthur “Tutsz” Peixoto Machado para a vaga de Bruno “Goku”. O midlaner de apenas 17 anos foi premiado como a revelação do CBLOL neste ano. Ainda não há data definida para o início do próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. A janela de transferências abriu no dia 09 de novembro e ficará aberta até às 23h59 do dia 14 de dezembro. O elenco Rubro-Negro, por ora, está assim:

TOPO: Lee “Parang” Sang-won
CAÇADOR: Filipe “Ranger” Brombilla
MEIO: Bruno “Goku” Miyaguchi
ATIRADOR: Luis Felipe “Absolut” Carvalho
SUPORTE: Ygor “RedBert” Freitas

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-esports-anuncia-retorno-de-luis-felipe-absolut-atirador-da-equipe-de-lol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-esports-anuncia-retorno-de-luis-felipe-absolut-atirador-da-equipe-de-lol

Share this content: