Flamengo Esports jogará segundo split do CBLOL com camisa oficial do clube

O Flamengo fechou o elenco de esportes eletrônicos para a disputa do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Apesar disso tudo, há uma coisa que ainda incomoda muito a torcida: a falta de um uniforme exclusivo do clube na modalidade. Fred Tannure, diretor do projeto, durante live no canal oficial do clube na TwitchTV, falou sobre a camisa que os jogadores vão usar e revelou que vai seguir o mesmo padrão do futebol.

— A que camisa que nós temos hoje é, na verdade, uma linha chamada ‘in-line’. É uma linha que não leva escudo de clube. Eles pegaram e mandaram uma leva nesses modelos para suprir a necessidade dos esportes olímpicos e funcionários do clube na Gávea e Vargem Grande. O que eu posso falar é: esse split vamos jogar com a camisa rubro-negra. A de futebol. Eu já peguei os uniformes e eles já estão indo para São Paulo na segunda (01) ou terça (02). A comissão vai usar uma camisa branca.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Tannure também revelou que a Adidas já tem pronto um projeto de Manto Sagrado exclusivo para o Mais Querido usar nos jogos de esportes eletrônicos, mas, por conta da pandemia mundial do coronavírus, o lançamento – que estava previsto para agosto deste ano – pode não seguir o cronograma.

— A boa notícia é que a Adidas percebeu que faz sentido ter uma camisa exclusiva para os Esports. Antes do corona, o lançamento estava previsto para agosto. Eu não vou dar spoiler, mas está linda. No entanto, não temos certeza se esse cronograma vai ser mantido.

O segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends começa no próximo dia 06 de junho, ainda em home office. Não há previsão de quando os jogos voltarão aos estúdios. A janela de transferência fechou no último dia 25. Veja a lineup do Mengão:

TOPO: Felipe “Bankai” Boal (BR)
CAÇADOR: Filipe “Ranger” Brombilla (BR)
MEIO: Bruno “Goku” Miyaguchi (BR)
ATIRADOR: Ju “Bvoy” Yeong-hoon (KOR) e Lucas “Luskka” Rentechen (BR)
SUPORTE: Han “Luci” Chang-hoon (KOR) e Seong “Reven” Sang-hyeon (KOR)

COMISSÃO TÉCNICA:
Thiago “Djoko” Maia – Treinador
Seong Sang-hyeon – Assistente técnico
Gidd Sasser – Assistente técnico
Tyler Oelling – Assistente de draft
Debbie Chun – Tradutora

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-esports-jogara-segundo-split-do-cblol-com-camisa-oficial-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-esports-jogara-segundo-split-do-cblol-com-camisa-oficial-do-clube

Share this content: