Flamengo está à frente de Valencia e Betis na briga por Mauricio Isla, diz jornalista

Rafinha aceitou a proposta do Olympiacos, da Grécia, e não é mais jogador do Flamengo. O Rubro-Negro passou a monitorar de forma mais incisiva o mercado de transferência e já tem alguns nomes de preferência. O Fla abriu negociação com Maurício Isla, ex-Fenerbahçe, da Turquia, e o clube carioca está próximo de fechar com o atleta.

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, do canal de televisão TyC Sports, o Flamengo enfrenta concorrência de dois clubes espanhóis: Valencia e Betis. No entanto, o Rubro-Negro está à frente na disputa, pois ofereceu um contrato financeiramente mais vantajoso do que as duas outras equipes.

O Flamengo fez uma oferta milionária a Mauricio Isla e atualmente é o clube que está mais perto de contratá-lo. Embora o chileno ainda não tenha tomado uma decisão, hoje o clube do Brasil está à frente do Betis e do Valência“, disse o jornalista do TyC Sports, através de seu perfil na rede social do Twitter.

Os dirigentes do Flamengo enxergam Maurício Isla, de 32 anos, como substituto à altura de Rafinha. O jogador tem inúmeras convocações da seleção do Chile, e atuou por Juventus e Udinese, ambos da Itália, Olympique de Marselha, da França, Queens Park Rangers, da Inglaterra, antes de chegar ao Fenerbahce. Pelo time turco, Isla disputou três temporadas europeias, onde soma 91 partidas disputadas e 13 assistências. O lateral está livre no mercado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-esta-a-frente-de-valencia-e-betis-na-briga-por-mauricio-isla-diz-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-esta-a-frente-de-valencia-e-betis-na-briga-por-mauricio-isla-diz-jornalista

Share this content: