
Segundo informações do portal chileno “24hcl”, o clube está forte na briga para ter de forma definitiva o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. O jogador está infeliz no Velho Continente e deseja voltar à América do Sul para ficar mais perto da sua família, especialmente sua esposa. O Internacional, clube que o chileno já atuou, também concorre com o O Mais Querido para tê-lo.
Ainda de acordo com a publicação da matéria, o Fla está disposto a desembolsar 7 milhões de dólares (praticamente R$ 28 milhões) para tirar o volante do Bayer. O site entrevistou o diretor de futebol do clube carioca, Carlos Noval, que confirmou interesse no atleta, mas também ressaltou que o Rubro-Negro analisa vários jogadores. Aránguiz agrada bastante ao técnico Abel Braga, que foi quem pediu sua chegada.
“Estamos claro sobre todo o bem que ele fez no Brasil. Ele é um jogador de grande experiência, que é mais do que a força. Mas nós estamos vendo também mercado em outras direções”, disse o dirigente flamenguista.
Segundo informação da matéria, o Flamengo estaria disposto a pagar 7 milhões de dólares por Aranguiz.https://t.co/Jt4qXRIxaN
— EuclidesFla (@EuclidesFla) May 7, 2019
Não é segredo para ninguém que o clube da Gávea está atrás de um segundo volante para concorrer a uma vaga de titular com Willian Arão. O nome de Ramires, ex-Chelsea e que está no futebol chinês, também foi sondado, mas o alto salário assustou a cúpula do time, que decidiu não abrir negociação.