Flamengo está entre os cinco melhores visitantes do Campeonato Brasileiro de 2021

No último domingo (26), o Flamengo empatou diante do América-MG, pelo placar de 1 a 1, na Arena Independência. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e a 19ª da equipe no torneio. O time conta com três duelos atrasados na competição, mas está entre os cinco melhores visitantes no Brasileirão. Na sua frente, estão Atlético-MG, Bragantino e Corinthians. Internacional conseguiu o mesmo número de pontos fora que o Mengo.

A partida contra o América-Mg contou com o gol de Michael já no final do confronto, no entanto, sofreu o empate com Alê, já nos acréscimos. Dentre os pontos disputados, o Atlético-MG conseguiu 24, seguido por Bragantino (21), Corinthians (20), Flamengo e Internacional somam 17 conquistados. Dessa forma, mesmo com duelos atrasados e com o empate nesse domingo (26), o clube tem um bom aproveitamento longe do Maracanã. Vale destacar que, com o resultado a torcida pressionou o técnico Renato Gaúcho alegando ‘corpo mole’ na busca pelo tri do Brasileirão.

No entanto, o Flamengo não perde fora de casa há seis partidas. com quatro vitórias e dois empates. Além disso, longe de seus domínios pelo Brasileirão soma 17 gols marcados e apenas quatro sofridos. Desse modo, o próximo compromisso no torneio será diante do Athletico-PR.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29), na semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. O jogo é válido pela segunda e decisiva partida dessa fase. O duelo será no Estádio Monumental, no Equador, às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão dessa partida fica por conta do Coluna Do Fla, na internet, via Youtube, com Rafa Penido estará no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-esta-entre-os-cinco-melhores-visitantes-do-campeonato-brasileiro-de-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-esta-entre-os-cinco-melhores-visitantes-do-campeonato-brasileiro-de-2021

Share this content: