Flamengo está invicto contra times cariocas no Brasileirão 2019

A ‘sobra’ do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é nada surpreendente. O time possui um ótimo aproveitamento nas finalizações e nos confrontos diretos contra do rivais do mesmo estado. No Brasileirão 2019, o Mais Querido não perdeu para os times cariocas.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Ao todo, foram três confrontos no primeiro turno. O primeiro embate ocorreu contra o Fluminense, empate por 0x0, jogo válido pela 8º rodada. Após o único empate desses confrontos, o Rubro-Negro venceu o Botafogo e o Vasco.

Na 12º rodada, Flamengo o Botafogo por 3×2, com gols de Gabriel, Bruno Henrique e Gerson. E por fim dos confrontos contra times cariocas no primeiro turno, o Mais Querido derrotou o Vasco por 4×1, no Mané Garrincha.

Em três partidas, o Rubro-Negro marcou sete gols. Neste domingo (20), Flamengo entrará em campo contra o Fluminense, às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, partida válida pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-esta-invicto-contra-times-cariocas-no-brasileirao-2019/

Share this content: