‘Flamengo está muito à frente, não só em investimento, mas em campo’, avalia Gabigol

A temporada mais artilheira e mais vitoriosa em termos de títulos. O 2019 de Gabigol foi impressionante, mas ainda não chegou ao fim. Após conquistar o Campeonato Carioca, Brasileiro e da Libertadores, o atacante também espera faturar o Mundial de Clubes, que terá início na próxima semana em Doha, no Qatar. Para o camisa 9, não é um sonho impossível.

— Em termos de números, sim (melhor temporada da carreira). Em título era o que eu buscava, vim para o Flamengo para ser campeão. Muito feliz de ser campeão do Carioca, Brasileiro, Libertadores e, quem sabe, tem o Mundial também — declarou.

Gabigol também foi questionado se o poder financeiro do Flamengo ajudou a dominar os principais títulos que o clube disputou na temporada. Para o artilheiro, o fator primordial foi a dedicação do elenco, já que outras equipes também investiram bastante nesta temporada.

— Tem alguns clubes que têm investimento também; não tanto quanto o nosso, mas bom. E mostrou que dinheiro não entra em campo. Para buscar o Flamengo, tem que treinar bastante, se dedicar, fazer um trabalho diferente do que fizeram nesse ano, porque o Flamengo está muito à frente, não só em investimento, mas em campo, que é o que interessa – comentou o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 25 gols.

O Flamengo viaja para Doha, no Qatar, onde disputará o Mundial de Clubes no próximo dia 13. A estreia do rubro-negro aconteceu no dia 17, contra o vencedor de Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-esta-muito-frente-nao-so-em-investimento-mas-em-campo-avalia-gabigol-24127112.html

Share this content: