Flamengo estabelece preço para vender Gerson

Enquanto o Flamengo planeja a temporada e espera montar um elenco forte para disputar títulos importantes em 2020, o mercado da bola se movimenta. O Tottenham, da Inglaterra, procurou se informar sobre valores relacionados a Gerson, volante do Rubro-Negro, e se surpreendeu com as cifras envolvidas.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

De acordo com o SporTV, o Flamengo informou aos representantes do Tottenham que o meio-campista só será negociado por 70 milhões de euros (cerca de R$ 322 milhões na cotação atual). A quantia, portanto, assustou os ingleses, que não pretendem investir tanto no jogador.

O atual vinculo de Gerson com o Flamengo vai até 2023. Um dos destaques do time em 2019, o meia custou cerca de R$ 49 milhões aos cofres do Rubro-Negro (11,8 milhões de euros). O Fla obtém 100% dos direitos econômicos do volante, mas a Roma, antigo clube do atleta, tem direito a 10% de uma possível futura venda do jogador.

Mesmo com pouco tempo no clube, Gerson foi um dos principais jogadores do Flamengo nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. Ele atuou em 36 partidas pelo Rubro-Negro, balançou as redes em duas oportunidades e deu quatro assistências, além de se destacar pelos desarmes: foram 47.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-estabelece-preco-para-vender-gerson/

Share this content: