Flamengo estreia como visitante na Libertadores e terá pela frente equipe boliviana

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (18) as datas de estreia dos clubes que disputarão a fase de grupos da Libertadores 2019. O Flamengo, que caiu novamente no grupo D, terá pela frente uma equipe boliviana, definida após a disputa da rodada final da clausura entre San José e Royal Pari. O embate entre brasileiros e bolivianos será disputado fora de casa, no dia 05 de março, às 19h15 (horário de Brasília).

Além da partida de estreia, também foram divulgados os demais jogos da fase inicial da competição. Após enfrentar o time boliviano, o Fla pega a LDU, do Equador (em casa), e Peñarol, do Uruguai (em casa), voltando a enfrentar os adversários do grupo na mesma ordem, mas com inversão no mando de campo. Assim como o Rubro-Negro, as demais equipes brasileiras estreiam como visitantes no torneio continental. (Confira mais detalhes dos jogos do Flamengo ao final da matéria).

Em caso de vitória ou até mesmo um empate do San José sobre o Royal Pari, o Flamengo terá que estrear diante de da altitude de 3700 metros de Oruro, cidade do time boliviano. O duelo entre os dois mais bem colocados do Campeonato Boliviano está marcado para as 22h locais, 00h (horário de Brasília). Vale lembrar que o clube da Gávea também contará com altitude de Quito, diante do jogo contra a LDU, do Equador.

DUELOS DO FLAMENGO NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

GRUPO D:
Bolívia 2 x Flamengo – 05/03 (Terça) – 19h15 (de Brasília)
Flamengo x LDU (EQU) – 13/03 (Quarta) – 21h30 (de Brasília)
Flamengo x Peñarol (URU) – 27/03 (Quarta) – 21h30 (de Brasília)
Flamengo x Bolívia 2 – 11/04 (Quinta) – 21h00 (de Brasília)
LDU (EQU) x Flamengo – 24/04 (Quarta) – 21h30 (de Brasília)
Peñarol (URU) x Flamengo – 08/05 (Quarta) – 21h30 (de Brasília)

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-estreia-como-visitante-na-libertadores-e-tera-pela-frente-equipe-boliviana/

Share this content: