FLAMENGO ESTREIA HOJE NO BRASILEIRÃO SUB-17

Candidato ao titulo, Flamengo inicia hoje sua caminhada no Brasileirão Sub-17 enfrentando o Palmeiras na capital paulista as 20:00 hs, (transmissão em tempo real do ge).

Semifinalista na edição passada e campeão em 2019, o Flamengo entra nestas competições sempre como favorito, resultado de um ótimo trabalho que o clube realiza na base.

Alguns destaques da equipe Rubro Negra são os garotos:

Matheus França

Aos 17 anos, é talvez o principal jogador deste time rubro-negro. Destaque na base do Flamengo desde o sub-15, Matheus França é frequentemente convocado pelas seleções de base. É um meia rápido, forte fisicamente que entra na área e marca gols. Assinou em 2020 contrato com multa acima de 50 milhões de euros. O meia-atacante tem seis gols em três jogos-treinos do Fla na pré-temporada.

Victor Hugo

Com características de um camisa 10 clássico, Victor Hugo é um meia canhoto que tem intimidade com as redes. Em 2020 assinou contrato profissional com multa de 50 milhões de euros. Aos 16 anos, já teve várias passagens pela seleção e é uma das principais promessas da geração.

Petterson

Atacante de velocidade que atua pelos lados dos campos e chuta com a perna direita. Nascido em Santa Catarina, o jogador completou 17 anos em 2021 e já teve algumas passagens por seleções de base. Assinou contrato com multa de 50 milhões de euros em 2020.

Fonte: flamengoRJ

Share this content: