Flamengo estreia na Copa do Brasil sub-17 nesta quinta

Na última terça-feira (24), a edição de 2020 da Copa do Brasil Sub-17 iniciou e o Flamengo estreia nesta quinta (26), às 15h (horário de Brasília), na Gávea. O Rubro-Negro recebe os paraibanos do VF4, time criado pelo lateral-direito Victor Ferraz, do Grêmio. A primeira fase da competição nacional é realizada em jogo único, quem vencer segue na disputa.

O Mais Querido é o atual campeão brasileiro sub-17, tem uma base forte, e chega na Copa do Brasil da categoria como um dos favoritos. O Flamengo não disputou a edição do ano passado e por isso, em 2020, ela passa a ser um dos objetivos do time. Vale lembrar que o Rubro-Negro já é semifinalista do Brasileirão Sub-17 deste ano.

Na primeira fase, 32 equipes disputam 16 vagas na sequência da Copa do Brasil Sub-17. Os duelos são em jogo único, mas a partir da próxima fase, acontecem duelos de ida e volta.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-estreia-na-copa-do-brasil-sub-17-nesta-quinta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-estreia-na-copa-do-brasil-sub-17-nesta-quinta

Share this content: