Flamengo estreia na Liga Brasileira de Polo Aquático

Foto: Zequinha Santos/ PAB

A equipe masculina de polo aquático do Flamengo estreou na Liga Brasileira na noite desta quarta-feira (11) contra o Botafogo. Na casa do adversário, o rubro-negro acabou sofrendo revés pelo placar de 8 a 5.
O alvinegro começou a partida abrindo o marcador, igualado rapidamente pelo Mais Querido, fechando o primeiro período com o empate em 1 a 1. Na segunda parcial, o Flamengo virou o jogo, mas sofreu dois gols do adversário, voltando a ficar atrás. Faltando 30 segundos para o fim do primeiro tempo, mais um gol rubro-negro empatou o jogo em 3 a 3.
No segundo tempo, o Botafogo abriu o placar, diminuído pelo Mais Querido em 7 a 5. A virada, entretanto, foi segurada pelos alvinegros, que marcaram mais uma vez e fecharam a partida em 8 a 5.
George Chaia, treinador do Flamengo, comentou a atuação da equipe.
“Foi um jogo interessante tivemos muitas oportunidades de homem a mais, mas perdemos bastante. Vamos focar nisso, treinar isso, para ver se contra o Fluminense a gente tem um desempenho um pouco melhor”, afirmou o técnico.
O próximo compromisso do Mais Querido será em casa contra o tricolor. A partida acontece neste sábado (14), às 16h, na piscina Daltely Guimarães, na Gávea.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27108/flamengo-estreia-na-liga-brasileira-de-polo-aquatico

Share this content: