Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Masculino

Começa nesta terça-feira (7), a participação do Flamengo no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Masculino Sub-16. O Mais Querido enfrenta a equipe do Círculo Militar, do Paraná, às 20h. A partida é válida pelo Grupo A da competição, que conta também com a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (RS). No Grupo B, estão Fluminense F.C. (RJ), Minas Tênis Clube (MG) e Santa Mônica Clube de Campo (PR).

Dono da casa, o Flamengo teve a oportunidade de estudar seus adversários na partida que ocorreu ontem, entre Círculo Militar e Novo Hamburgo, com vitória do time gaúcho.

Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais, que serão disputadas no próximo dia 9.

As partidas acontecem no ginásio da Gávea e a entrada é franca.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.Ajude o clube clicando aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26301/flamengo-estreia-no-campeonato-brasileiro-interclubes-de-volei-masculino

Share this content: