Flamengo estreia novo campo de grama sintética para categorias de base

O Flamengo detém uma das estruturas mais modernas e de nível europeu em seu Centro de Treinamento, em Vargem Grande. Assim, no fim de 2020, o Ninho do Urubu passou por algumas revitalizações, dentre elas, o novo campo de grama sintética, que já está sendo utilizado pelos jovens da base. Paulo César Pereira, vice-presidente de Secretaria Geral do Rubro-Negro, publicou imagens do gramado em seu perfil oficial do Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“O campo de grama sintética do Ninho do Urubu ficou top! Nosso CT cada dia mais estruturado para um #Flamengo cada dia mais forte!”, escreveu o vice-presidente de Secretaria Geral do Flamengo.

Como mencionado, o Fla é referência quando se fala em estrutura. Recentemente, Arrascaeta comparou as dependências do Rubro-Negro com as dos clubes europeus, colocando o Mais Querido no mesmo patamar: “O Flamengo tem a mesma infraestrutura dos clubes europeus, por conversas com amigos de lá eu sei. Além disso, o futebol brasileiro é muito forte pois você não tem só um ou dois times grandes, tem muito mais, o Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio, Corinthians, Atlético-MG e outros. Você enfrenta muitas equipes boas, o que torna ainda mais difícil ter sucesso todo ano.”

De olho nas inovações rubro-negras, o técnico Rogério Ceni prepara a equipe principal para o próximo confronto. O Rubro-Negro enfrenta o RB Bragantino na noite deste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-estreia-novo-campo-de-grama-sintetica-para-categorias-de-base/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-estreia-novo-campo-de-grama-sintetica-para-categorias-de-base

Share this content: