Flamengo estreia uniforme contra o Fluminense, e lançamento não terá festa em respeito a garotos do Ninho

A diretoria do Flamengo definiu que o novo uniforme do clube, divulgado nesta sexta-feira e que será lançado neste sábado, estreia em campo no domingo, contra o Fluminense. A ideia inicial era usar a camisa na semifinal da Taça Rio, mas como não há certeza de classificação foi decidido pela antecipação.

Já haveria no jogo a venda do produto em stands no Maracanã para todos os torcedores. Na véspera, está confirmado o lançamento do uniforme na Gávea, com a presença de torcedores ilustres e ídolos do clube. Mas sem evento. Devido ao incêndio que deixou dez vítimas fatais no Ninho do Urubu, o clube desistiu de badalar o lançåmento da camisa.

Mas haverá alguma movimentação. Entre as visitas, o garoto Nego Ney, que entrou em campo com Gabigol na partida contra o Madureira, é esperado. Haverá ainda homenagem ao ex-lateral Leandro, que completou 60 anos esta semana e vai inaugurar um busto na sede. o

Lançamento

O meia Diego foi novamente escolhido para ser garoto-propaganda e teve a companhia do atacante Gabigol, que chegou ao clube no início da temporada.

A Adidas entregou nas lojas do clube o uniforme e foi constatado um detalhe em 3D, com a palavra MENGO, que dificulta a falsificação. Especialmente quando se tira foto do novo modelo. A camisa tem uma tecnologia antipirataria que não apareceu nos modelos vazados na internet nos últimos dias.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-estreia-uniforme-contra-fluminense-lancamento-nao-tera-festa-em-respeito-garotos-do-ninho-23543998.html

Share this content: