Flamengo estuda contratação de Marcos Guilherme

Com a saída de Everton Cardoso, passou a se especular que o Flamengo entraria novamente no mercado em busca de um novo atleta para a posição. Após nomes como Rodriguinho e Gustavo Scarpa serem cogitados, a nova opção que surge é Marcos Guilherme, que está no São Paulo.

O meia-atacante está no tricolor por vínculo de empréstimo, que vai se encerrar em junho. A equipe do Morumbi não deve conseguir estender o contrato até o fim do ano, como era esperado. E, por conta disso, o futuro do atleta deve ser na capital paulista.

Vendo o jogador se valorizar no mercado, o Atlético-PR, que é dono dos direitos econômicos, deseja o pagamento de cerca de R$13 milhões para que ele siga no São Paulo de forma definitiva. O tricolor considera o tal valor fora da realidade e dificilmente seguirá à frente na negociação.

Desta forma, a equipe de Curitiba não descarta a possibilidade de emprestar Marcos Guilherme a outra equipe, tendo um valor de venda fixado. E, segundo informação do jornalLance!,o Flamengo é visto como uma boa opção para ida do atleta.

Marcos Guilherme está com 22 anos e tem características semelhantes às do próprio Everton Cardoso, que saiu do Flamengo para o São Paulo. Ele atua pelos dois lados do campo, tendo velocidade e recomposição defensiva como pontos fortes. Pelo São Paulo, ele participou de 22 partidas e marcou três gols na atual temporada.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-estuda-contratacao-de-marcos-guilherme/

Share this content: