Flamengo estuda contratação de Martin Silva em meio a indefinição de Diego Alves

Daniel Bocatto

Procura-se um goleiro na Gávea. Em meio a mudança de presidente e uma troca quase que iminente da comissão técnica, o Flamengo corre atrás de um nome forte para a sua meta para a próxima temporada. Em meio à indefinição do cenário de Diego Alves no clube, o Flamengo estuda a contratação de um novo arqueiro. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que um dos nomes observados é o de Martín Silva, goleiro do arquirrival Vasco.

O uruguaio recebeu aval para deixar o Gigante da Colina e fica no aguardo das propostas pelo arqueiro. Libertad e Cerro Porteño, ambos do Paraguai, estão avançados nas negociações, mas ainda estudam como contar com o goleiro sem precisar desembolsar um valor ao time carioca. O vínculo de Martin com o Vasco se estende até o final da próxima temporada. O time da Colina soma uma dívida de R$ 1,2 milhão com o goleiro, mas, conforme apurado pela reportagem, o uruguaio não entrará na Justiça para forçar uma saída do Vasco.

Contratado para a reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Junior colocou Diego Alves na reserva do garoto César, que teve boas atuações. Porém, o ato causou um problema de relacionamento entre ambos e mexeu com as estruturas dos dois personagens no Flamengo.

Fla está perto de Rodriguinho, diz PVC

São Paulo deve ter ‘barca’ com medalhões

A tendência é que com a vitória de Rodolfo Landim para presidente do clube, o novo treinador, Abel Braga, seja anunciado em breve. Caso a situação de Diego seja definida e ele permaneça no clube, o time carioca não deve se movimentar no mercado para acertar com nenhum outro nome.

O Flamengo também estuda a contratação de Gatito Fernández, nome de destaque do também rival Botafogo. A informação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta. Clique aqui e confira a notícia completa sobre a possível ida do paraguaio para o time da Gávea.

Crédito: Dudu Macedo/ Fotoarena

quarta Flamengo estuda contratação de Martin Silva em meio a indefinição de Diego Alves

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388386-flamengo-estuda-contratacao-de-martin-silva-em-meio-a-indefinicao-de-diego-alves

Share this content: