Flamengo estuda liberação de Pedro para a disputa da Olimpíada de Tóquio

Bastante desfalcado no período da Copa América, o Flamengo pode ter outra baixa no time durante os Jogos Olímpicos. Artilheiro do Brasil nos últimos jogos, Pedro deve ser convocado por André Jardine. Contudo, o Mais Querido ainda não confirmou se vai liberar o atacante e espera a convocação, na próxima quinta-feira (17), para tomar a decisão.

A Olimpíada de Tóquio, Japão, será realizada de 23 de julho a 8 de agosto, mas o futebol começa um pouco antes. Dessa forma, a estreia do Brasil está marcada para o dia 22 de julho, contra a Alemanha. Nesse período, o Flamengo provavelmente não terá Pedro à disposição, mas contará com a volta dos atletas que disputam a Copa América: Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil).

Vale destacar que Gerson também é destaque na Seleção Olímpica e deve ser chamado para os jogos de Tóquio. Contudo, o volante não pertence mais ao Flamengo e já tem data de despedida. Contratado pelo Olympique de Marselha, o ‘Coringa’ ainda joga mais três partidas pelo Mais Querido, antes de rumar à França. O jogo de despedida será contra o Fortaleza, em casa, no dia 23 de junho.

Com Gerson e sem Pedro, afastado por Covid-19, o Flamengo se prepara para enfrentar o Coritiba, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Após vitória por 1 a 0 fora de casa, o Mengo precisa apenas de um empate para avançar no torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-estuda-liberacao-de-pedro-para-a-disputa-da-olimpiada-de-toquio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-estuda-liberacao-de-pedro-para-a-disputa-da-olimpiada-de-toquio

Share this content: