Flamengo estuda renovação de contrato de Renê, afirma jornal

O Flamengo segue de olho no mercado, e a prioridade para reforços nesta janela é a defesa, muito criticada pela torcida durante a curta passagem de Abel Braga no clube. Tendo Filipe Luís como principal nome para reforçar a lateral esquerda, o Rubro-Negro também discute uma possível renovação de contrato de Renê, que atualmente é o titular absoluto da posição e possui vínculo até o fim de 2020.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Globo, que também indicou uma possível saída de Miguel Trauco após a disputa da Copa América. O lateral está com a seleção peruana na competição organizada pela Conmebol e tem contrato com o Fla até o final de 2019, o que lhe permite poder assinar um pré-contrato com uma outra equipe a partir de julho.

No que diz respeito às contratações, a diretoria do Flamengo apresentou uma proposta de contrato para Filipe Luís, que atualmente segue com a seleção brasileira na Copa América e afirmou que somente decidirá o seu futuro após a finalização do torneio. A demora na reposta do defensor tem deixado o Rubro-Negro cada vez mais pessimista em relação a um desfecho positivo, e outras opções para a posição entraram em pauta.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-estuda-renovacao-de-contrato-de-rene-afirma-jornal/

Share this content: