Flamengo exclui torcedor do programa de sócio após agressão a tricolor

FOX Sports

Pivô de uma barbaridade após o Fla-Flu do último domingo, quando deu um soco no rosto de um torcedor do Fluminense, Matheus Morbeck Pedroso dos Santos Galvão foi excluído do programa de sócio-torcedor do Flamengo. O clube divulgou a medida tomada nesta terça-feira (26 de março).

Segundo o Rubro-Negro, a atitude do torcedor não condiz com os valores da entidade. Além disso, por praticar um ato violento, ele descumpriu os termos de contrato do Nação Rubro-Negra. Matheus estava escondido, mas foi identificado, prestou depoimento e vai ser indiciado por lesão corporal. No momento, o flamenguista se encontra liberado.

Veja abaixo os itens descumpridos pelo agressor:

12.1.2. O Programa de Sócio-Torcedor do Flamengo, NAÇÃO RUBRO-NEGRA, pode rescindir este termo com o usuário a qualquer momento, a sua inteira discricionariedade, sem que caiba ao usuário qualquer indenização ou multa, inclusive quando:

(A) o usuário descumprir, a qualquer tempo, os termos expostos no presente Termo de Uso.

(D) Caso um usuário ou grupo de usuários praticar quaisquer condutas consideradas fraudulentas e/ou que causem prejuízos financeiros ao Programa, realizar ações violentas, brigas ou vandalismo, independentemente do local onde ocorram tais atos, ou, ainda, que porte(m) consigo instrumentos ou materiais proibidos nos Estádios em que o Flamengo estiver jogando, a exclusivo critério do Nação Rubro-Negra.

12.3. Nas hipóteses de rescisão previstas nos subitens (“A”), (“D”), (“E”) e (“F”) da Cláusula 12.1.2, inclusive por inadimplência de plano contratado, incluindo a multa por cancelamento antecipado, o Programa poderá, a seu exclusivo critério, não aceitar nova contratação pelo mesmo usuário, sem limitação de tempo, e sem que caiba a tal usuário o direito ao ingresso no Programa.

Fla quer dupla que passou pela Seleção

Real pode oferecer estrelas por Mbappé

PVC: Palmeiras e SP tem ‘trunfo’ por Pato

Crédito: Lorando Labbe/Fotoarena

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/401363-flamengo-exclui-torcedor-do-programa-de-socio-apos-agressao-a-tricolor

Share this content: